"JESUS NÃO PODE APENAS SER O NOSSO SALVADOR, ELE PRECISA SER O SENHOR DAS NOSSAS VIDAS"
|
Valcir, ao lado do pastor Marcos Cavalcante |
No domingo, dia 23 de março de 2014 a
ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO DO BELÉM DO JARDIM LAGO AZUL EM ARAÇATUBA recebeu o casal de palestrantes, Valcir Grossi e Rakma Grossi para uma dupla ministração. Na primeira parte, Valcir Grossi ministrou a Palestra
"A LIDERANÇA RELEVANTE". Em seguida, foi a vez da sua esposa, Rakma Grossi, que falou sobre a igreja perseguida. Valcir e Rakma Grossi são Correspondentes Locais da Missão Portas Abertas, um ministério de atuação mundial que visa cuidar dos cristãos que sofrem todo o tipo de perseguição em países onde é proibido o Evangelho.
|
Rakma Grossi ministrando sobre a Igreja Perseguida |
Durante a sua ministração, Valcir Grossi encorajou a igreja a fazer mais diferença na sociedade. "Precisamos evangelizar mais, orar mais, verdadeiramente marcar a nossa presença na sociedade", disse Valcir. "Pelo que a igreja evangélica representa hoje no Brasil em números, ela ainda está fazendo muito pouca diferença. Eu creio que dentro em breve seremos maioria nesse país, e precisamos mostrar que o Brasil tem um povo que ama a Deus e que faz parte de uma igreja ética, que zela pela verdade e que, acima de tudo, tem sido uma igreja próspera".
|
Durante a sua ministração, Valcir fez uma avaliação da igreja evangélica
no Brasil |
Valcir também falou da liberdade de culto que ainda temos no Brasil. "Vivemos num país abençoado para se pregar o evangelho, ainda temos total liberdade de culto, mas muitos crentes não valorizam isso. Olhem os nossos irmãos que moram em países onde é proibido até mesmo carregar uma bíblia, onde muitos estão morrendo e sendo condenados à prisão perpétua em campos de concentração simplesmente por aceitar a Jesus", disse Valcir durante a Palestra.
|
O pastor Marcos Cavalcante falou sobre a importância das
ministrações para a edificação da igreja |
Já na sua ministração, Rakma Grossi aproveitou esse gancho para falar sobre a perseguição nesses países. "Temos que nos apegar ao exemplo que esses irmãos perseguidos têm nos dado. Muitos não possuem sequer uma Bíblia, mas eles não têm recuado, ao contrário, se mantém firmes na sua fé em Jesus". Para Rakma, o que tem feito diferença na vida deles é que Jesus não é apenas o Salvador de suas vidas, mas é O Senhor, O Dono, Aquele que dirige tudo e todas as coisas. "Precisamos ter isso como exemplo para as nossas vidas. Jesus não pode apenas ser o nosso salvador, Ele precisa ser O Senhor das nossas vidas. precisamos nos colocar em Suas mãos e nos deixarmos ser usados por Ele", disse Rakma, que terminou sua ministração pedindo para que a igreja interceda por todos os cristãos nesses países onde a perseguição tem piorado ano a ano.
|
A igreja esteve lotada num domingo de grande edificação espiritual |
Ao final, o pastor Marcos Cavalcante, líder da
ASSEMBLÉIA DE DEUS DO BELÉM DO JARDIM LAGO AZUL em Araçatuba ressaltou a importâncias das ministrações para a edificação da igreja. Segundo ele, isso tem que servir para encorajar a igreja a servir mais, orando, evangelizando e procurando sempre fazer a diferença na sociedade.
A
ASSEMBLÉIA DE DEUS DO BELÉM DO JARDIM LAGO AZUL está localizada na rua José Guerra, nº 208, Jardim Lago Azul. A Congregação pertence ao Campo de Araçatuba, presidido pelo pastor Miriano Francisco das Neves, cuja sede está localizada na rua Porangaba, nº 119.
Nenhum comentário:
Postar um comentário