"TODOS NÓS TEMOS UM CHAMADO PARA A LIDERANÇA NA OBRA DE DEUS".
Valcir, durante a ministração em Auriflama |
Na quinta-feira, primeiro dia do Seminário, Valcir Grossi ministrou na íntegra a palestra LIDERANÇA, onde enfatizou que "o líder deve ter o seu coração totalmente entregue nas mãos do Senhor".
De acordo com o palestrante, "todos nós temos um chamado para a liderança no Reino de Deus. Líder não é só quem ocupa um cargo na igreja, Aliás, isso é um mero detalhe que não tem muita importancia, pois o importante mesmo é trabalhar para Jesus e fazer uma grande diferença com o objetivo de ganhar a cidade para Cristo", disse Valcir durante a ministração.
Pastor Macedo ao lado do paslestrante, enfatizando a importância do Seminário para a liderança evangélica de Auriflama |
Ao término da palestra ministrada por Valcir, o presidente do Conselho de Pastores de Auriflama, pastor Macedo reforçou as palavras do palestrante ressaltando a importância do Seminário para a liderança evangélica de Auriflama.
O LÍDER DEVE TER O SEU CORAÇÃO INTEIRAMENTE ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS
Pastor Cláudio, da Presbiteriana Renovada de Auriflama |
No segundo dia do Seminário, na noite de sexta-feira, Valcir deu continuidade à ministração realizada na quinta-feira enfatizando que todo líder na obra de Deus deve ter o seu coração inteiramente entregue nas mãos do Senhor.
Valcir ao lado do Conselho de Pastores de Auriflama: da esquerda para a direita: Pastor Claudio, Pastor Macedo, Valcir, Pastor Silas e Pastor Silas Moreira. |
Finalizando o Seminário, fizeram uso da palavra o Coordenador do Conselho de Pastores de Auriflama, pastor Silas, da Igreja Presbiteriana Renovada de Guzolândia, e também o pastor Cláudio, da Presbiteriana Renovada de Auriflama. A pastora Lúcia, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Auriflama orou pelo palestrante e sua família, encerrando o evento.
PREFEITA ENALTECE E APOIA TRABALHO DO CONSELHO DE PASTORES
Prefeita Ivanilde fazendo uso da palavra no encerramento] do Seminário |
Valcir Grossi, ao lado da prefeita de Auriflama, Ivanilde Dela Roveri Rodrigues. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário